quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aos meus amigos ♥

Eu já disse o quanto eu amo vocês?
Namoral mesmo, sem viadagem. Eu passei a ter necessidade de dizer que eu amo vocês.
Não pelo fato de vocês terem que se sentir bem com isso, mas eu também. Conheci cada um aqui em época diferente,
em situações diferentes, e mesmo assim nasceu um sentimento tão maravilhoso que me dá até emoção de falar.
Às vezes eu me sinto um pouco egoísta em dividir vocêss porque eu tenho medo de que me tomem vocês. Mas hoje,
eu percebi que não é o vocês são pra mim, mas o que eu posso ser pra vocês. Importancia, é disso que eu quero dizer.
Eu amo vocês, mas eu amo mesmo. Cada um a sua maneira, e acho que não mudaria nada em vocês. Do defeito à qualidade.
Eu até acho que minhas ações,
E palavras dizem muito do que sou e do que eu preserbo. Já me humilhei, já chorei, já "morri", e hoje eu tô aqui.
E se estou aqui, é porque eu tive pessoas e Ela para me ajudarem a ressuscitar. Eu amo vocês, mas eu amo de verdade MESMO.
Amo desde que nasci, e eu vou amar até o meu último suspiro. Se há uma palavra que define vocês de verdade pra mim,
não seria apenas 'amigos' e sim.. METADE.            (Carla Amador)

4 comentários:

  1. mlk,divido as mesmas palavras com voce por todos voces de SJM e meus amigos de outros lugares.
    so deus sabe a saudades que eu tenho de voces.

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE COISA MAIS LIENDA LEK CHOREI VÉI KEKEISS hum3
    Namoral mesmo, fiquem comigo porquem sem vocês eu não consigo. s2
    CARLINHA AMADOR AQUI HUM3

    ResponderExcluir
  3. que coisa fofa... ta eu creio ser a mas nova amiga dele e sem muito direito de postar qual quer coisa... mas... sou abusada mesmo ( rs)
    Nandinho, nem sei como os outros irão entender isso , porém a cada dia que passa cativa + e + meu coração. serio ganho em minha uma amiga para todo o sempre

    AMO TU GURI VERMELINHO ^^

    ResponderExcluir
  4. p.s Anonimo é o C****
    so eu chamo ele de vermelinho
    by Dani xD

    ResponderExcluir